Device Type: 
Ir para o conteúdo principal
Skip to Main Content Skip to Main Content

Encaminhar de forma inteligente com qualquer objeto Salesforce

Use qualquer objeto do Salesforce para encaminhar os clientes com mais eficiência. Graças à Vonage, você pode direcionar o encaminhamento por proprietário do caso, último contato do agente, e de forma mais eficaz. Esta abordagem personalizada reduz as transferências, aumenta a solução no primeiro contato e eleva muito a experiência do cliente.
Veja os planos
Illustration of an contact center agent.
Eleve a experiência atendendo às necessidades do cliente de acordo com o cronograma e a plataforma preferida dele.
Reduza a complexidade operacional gerenciando as regras de encaminhamento em seu ambiente do Salesforce.
Busque os dados que você precisa por meio de painéis, murais informativos e relatórios personalizados.
Aumente a eficiência com equipes qualificadas em tecnologia de voz e digital.
Pictogram of a desk phone and two figures
CONECTE

Distribuidor automático de chamadas

Conecte as chamadas ao melhor agente disponível por meio do encaminhamento baseado em habilidades, encaminhamento para proprietário do caso, etc.
  • Reduza os tempos de espera para proporcionar melhores experiências para o cliente
  • Encaminhe para o canal preferido do cliente
  • Realize treinamento e monitoramento em tempo real
EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA PARA O CLIENTE

Dynamic Call Routing

Utilize os dados do Salesforce para tomar decisões de encaminhamento inteligentes e dinâmicas e personalizar a experiência do cliente.
  • Direcione os clientes de acordo com a prioridade, histórico do agente e outras opções
  • Treine a equipe sobre consultas específicas para reduzir o esforço para encontrar a solução
  • Permita que os clientes direcionem automaticamente as suas chamadas
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.