Integração do ServiceNow com o Vonage Contact Center
O Vonage Contact Center para ServiceNow permite que as organizações gerem satisfação para clientes externos e internos, ajuda os agentes a manter os dados vitais do cliente nas pontas dos dedos sem precisar abrir outro aplicativo, entre outras opções.
Prepare seus agentes com o Vonage Contact Center para ServiceNow
Flexível
Versões e espaços de trabalho disponíveis
Permita que seu contact center na nuvem se concentre no que mais importa: seus clientes.- Funciona com as versões Madrid, Nova York ou Orlando do ServiceNow
- Compatível com o espaço de trabalho Classic ou Agent do ServiceNow
Rico em recursos
Utilize uma série de ferramentas de tratamento de chamadas
Tenha uma interface fácil de usar com métricas de desempenho, personalização e recursos de produtividade importantes.- Interface do usuário do ContactPad incorporado da Vonage
- Tela pop-up¹
- Clique para discar
- Encaminhamento dinâmico¹
Webchat
Envolvimento visual
(vídeo e compartilhamento de tela)
ARQUIVE
Mantenha com facilidade os históricos e registros detalhados das chamadas
Analise as interações de voz, registros, gravações e outros sem sair do aplicativo do ServiceNow.- Registro de eventos e comentários
- Nova criação de registos²
- Relatórios de resumo de chamadas³
- Link de reprodução de gravação de chamadas
PRÉ-REQUISITOS
Satisfaça alguns poucos requisitos do sistema
O Vonage Contact Center para ServiceNow traz uma lista curta de necessidades operacionais fáceis de atender.Versão Madrid, Nova York ou Orlando do ServiceNow ITSM/CSM
- Plugins adicionais do ServiceNow, incluindo atendimento ao cliente, Notify e CTI Softphone
- Pacote do Vonage Contact Center
- Conector do Vonage Contact Center para ServiceNow
- Navegador Chrome ou Firefox
- Oferta baseada em serviços⁴
¹ Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium
2 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium
3 Disponível com os pacotes do VCC Select e Premium ou com a API Insights
4 Necessário descritivo de serviço