“Monitore” as chamadas, “dê dicas” para os funcionários ou “interrompa” para ajudar.
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O monitoramento de chamadas é uma ferramenta que ajuda os supervisores a treinar e gerenciar a equipe de vendas e atendimento ao cliente em tempo real. Esse recurso complementar permite que os usuários autorizados ouçam e “monitorem” as chamadas, “deem dicas” para o agente que está sendo monitorado e “interrompa” a chamada para ajudar a facilitar a discussão.
Funcionamento dos serviços de monitoramento de chamadas
Os supervisores podem monitorar com facilidade qualquer extensão na conta que selecionarem e até mesmo acessar o recurso remotamente pelo smartphone ou laptop com o aplicativo para dispositivos móveis, o aplicativo para a web ou o aplicativo para desktop. Quando a extensão for selecionada e o monitoramento de chamadas começar, basta pressionar uma tecla para alternar entre os modos para “monitorar”, “dar dicas” e “interromper”.
Garantia da qualidade
Monitore as chamadas de vendas e de atendimento sem dificuldades, interaja conforme necessário com recursos para “dar dicas” e “interromper” e use o serviço como uma ferramenta de treinamento ou orientação.
Seguro
Use os números de PIN para garantir que somente os usuários aprovados possam monitorar as chamadas e acessar o serviço remotamente por meio dos aplicativos para dispositivos móveis, para a web e para desktop.
Em conformidade
Para ter transparência, você pode configurar um comunicado de cunho jurídico no portal da conta online e incorporá-lo ao protocolo.